Comprar Pelo Próprio Link de Afiliado

BSSL

→ Vale a Pena comprar um Infoproduto Pelo próprio Link de Afiliado? ←

Primeiramente minha opinião, sou totalmente contra pois se isso é ilegal com certeza não traria de exemplo pra ninguém.

Suja a consciência e também o caráter de quem prefere tirar vantagem disso, como por exemplo ganhar a comissão e tirar um print provando que fez uma venda.

Conheço pessoas que sim preferem fazer assim, mas eu não incentivo ninguém a fazer! Quem quer trabalhar sério e ter Sucesso como Afiliado e na vida, não deve seguir esse caminho.

 

Vou citar algumas dúvidas:

Recebo comissão se eu comprar por meu próprio Link de Afiliado?

Não, pois existe uma política na qual as plataformas de afiliado seguem e a de não realizar a comissão para o afiliado caso ele mesmo faça a compra utilizando o seu próprio link de afiliado.O objetivo de todos os programa de afiliados é a de divulgar os conteúdos para terceiros, e dessa forma é proibido o afiliado usar o seu próprio link na intenção de obter desconto ou até mesmo a comissão.

O que impede de eu receber minha comissão após uma venda?

Quando uma venda é realizada, tanto o afiliado quanto o produtor recebem um e-mail da informando sobre essa venda e a mesma é exibida no seu Relatório de Vendas.

Caso  você não receba este e-mail, pode ter acontecido algum problema no ato da compra que impediu que a comissão de afiliado fosse atribuída a você. Segue algumas situações :

● O navegador do comprador não permite a utilização de Cookies;

● A compra foi detectada como feita de uma afiliado para si mesmo, ou seja, o comprador utilizou seus dados pessoais de afiliado (CPF, Endereço, Telefone, etc…) e, desse modo, o sistema identifica sua compra como sendo de seu próprio link, anulando assim sua comissão;

● O comprador acessou direto a página de finalização de compras (checkout) sem antes passar pela página de vendas do produto. (Você não enviou o link e sim o link da página de vendas);

● O comprador limpou os cookies ou dados temporários do navegador antes de concluir a compra;

● O comprador clicou em outro link de afiliado antes de realizar a compra;

● A compra foi realizada pelo mesmo computador ou rede de Internet do vendedor. (Reconhecimento do IP também é realizado pelo Sistema anti-fraude).

Essas são algumas das dúvidas que muitos tem, mas fica o ” ALERTA “, evite seguir tudo o que for ilícito, pois você só terá a perder! Deixe seus comentários e o que achou deste post e se ajudou você.

Muito obrigado pela atenção!!! 😉

5 Comentários

  1. Islany Gonçalves

    Sou totalmente contra, porque se há uma regra no mundo virtual de que essa compra não é legal ou moralmente aceita, eu estaria sendo imoral/anti ética com a comunidade de afiliados. Não há mais espaço no mundo para atitudes egocêntricas.

    Responder

  2. Este post chama bem a atenção!
    Pois como estudo a Lei Da Atração, se eu enviar isso volta pra mim.
    Então se quero trabalhar sério e honesto, tenho que apreciar o trabalho de outra pessoa.
    E a melhor forma de apreciar é comprar seu produto.
    Assim outros compraram de mim e vise e versa.
    Ótimas colocações Renato, parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *