Não Gaste o FGTS, invista!

Dica de Hoje

NÃO GASTE O FGTS, INVISTA !

De acordo com o ministério do trabalho, mais de 10 milhões são os brasileiros beneficiados com direito de utilizar esse valor para investimentos. Como todos sabem o governo recentemente divulgou essa nova medida para aquecer o mercado e muitos dos brasileiros estão esperando as datas para poderem sacar seus FGTS e investir esse valor para começar o negócio próprio. Aprenda agora a como utilizar o seu FGTS para investir em seu próprio negócio.

Muitos dos brasileiros hoje em dia sonham com o sucesso no mundo do empreendedorismo e acabam por adiar esse sonho devido à falta de capital para dar os primeiros passos com sua empresa ou marca. Essa medida anunciada pelo governo poderá mudar essa realidade, e transformar esse sonho de empreender em realidade.

Mais de 10 milhões de brasileiros terão direito ao benefício, uma vez que, há mais de um ano, deixaram de receber depósitos do empregador devido à rescisão do contrato de trabalho. Isso significa que, ainda que você esteja empregado hoje, se você tem contas inativas até dezembro de 2015, você poderá realizar o saque do saldo dessas contas em sua totalidade.

Como não há restrição quanto à aplicação desse dinheiro, essa é uma grande oportunidade para você abrir seu próprio negócio ou utilizar essa quantia para completar o capital que você já tem para investir em seu negócio online também. Mas, para isso, você deve seguir alguns passos básicos.

Descubra quanto você tem de FGTS
De nada adianta fazer planos sem saber qual a realidade que lhe espera. Portanto, o primeiro passo é descobrir se você tem direito ao saque e, se tiver, qual valor está disponível na sua conta. Para isso, você pode consultar o seu saldo no site da Caixa ou através do aplicativo do FGTS disponível para qualquer smartphone. Depois de instalar, basta informar o número de sua inscrição social (NIS/PIS). Você pode localizá-lo na sua carteira de trabalho também.

Recomendo investir no Marketing Digital. Quer saber mais? Dúvidas?
Deixe seus comentários e sugestões!!!

14 Comentários

    1. Rodrigo Faria

      Realmente, vale muito a pena investir neste nicho, neste mercado.
      O marketing digital é muito abrangente e tem espaço para todos empreender.
      Só basta trabalhar com esforço e dedicação para alcançar os objetivos e ter lucro.

      Responder

  1. De longe, o melhor negócio é investir em conhecimento. Profissional e pessoal.
    Aproveitar o momento é agora. Boas dicas!

    Responder
  2. Evandro Rodrigues

    Renato cara, ta show esse seu blog. Cara você é um incentivo pra mim chegar em meus objetivos..

    Top mesmo…

    Abraço.

    Responder
    1. Renato Machado

      Muito obrigado Evandro por seu comentário! Espero ajudar a muitos ainda, sempre que precisar conta comigo 😉

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *