Minizinha Como Funciona: Maquininha de Cartão | PagSeguro

Minizinha Como Funciona: Detalhes Sobre A Maquininha Mais Barata do PagSeguro

minizinha com funcionaEntão a Minizinha Como Funciona ? É importante ter em mente que a Minizinha aceita somente pagamentos de cartões com chip. Estes são os cartões compatíveis com ela:

 

Débito: Maestro, Visa Electron, Elo, Banri Compras, Cabal Débito;
Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, Cabal, American Express, Diners;
Voucher/Refeição: Alelo, Sodexo, Ticket, VR.

 

Conecte a Minizinha no seu celular ou tablet

minizinha como funciona

Na hora de parear a Minizinha como funciona com o seu celular ou tablet, habilite o Bluetooth do seu aparelho. Em seguida, vá até o aplicativo PagSeguro Vendas e selecione “Meus leitores” no menu. Logo após, em Leitor de débito e crédito, escolha a opção Configurar. Na tela seguinte, selecione o modelo D150.

 

Depois de selecionado o D150, pressione o botão zero da Minizinha, então o app PagSeguro Vendas irá exibir a senha do pareamento. Depois que você confirmar tanto no app quanto na Minizinha, pressionando o botão verde, o processo de pareamento levará apenas alguns minutos até ser concluído. Isso apenas uma única vez!

 

A Minizinha é a máquina de pagamentos online mais barata do PagSeguro. O modelo está à venda por R$ 68,40, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes de R$ 5,70. O aparelho é uma boa opção para quem precisa de um equipamento para realizar vendas com cartões e não pretende gastar muito no investimento.

 

Recebimento do dinheiro

Vendendo com a Minizinha, ou qualquer outra maquininha do PagSeguro, você tem a opção de receber o valor das vendas em 1 dia! Isso mesmo, você pode vender parcelado em até
12x e receber o valor todo no dia seguinte na sua Conta PagSeguro, depois é só transferir para o Cartão Pré-Pago do PagSeguro ou para conta bancária de sua preferência. Muita vantagem para você melhorar seu caixa!

 

Com foco em microempreendedores, o PagSeguro também oferece opção de receber o valor das vendas em um cartão pré-pago gratuito, dispensando a necessidade de uma conta bancária para usar o dinheiro. Outro recurso é a possibilidade de cadastrar até cinco contas no aplicativo.

 

VEJA MAIS SOBRE OS PRÓS E CONTRAS: Point Mini Mercado Pago e Minizinha Pagseguro da UOLminizinha como funciona

Classifique este conteúdo
Avaliação
Data
Item Avaliado
Minizinha Chip PAGSEGURO - Maquininha da UOL
Recomendação
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!